15 comentários a “Comentarios”

  1. Nesta primeira aula percebemos que isto do imobiliário é para todos que tenham vontade e nao apenas dinheiro.
    Que é bastante importante ter um plano, criar relações e estar comprometido.
    Só assim teremos liberdade financeira.

  2. Acho que a primeira aula foi de muito senso comum. Com conceitos já muito conhecidos e teabalhados em gestão e empreendedorismo. Estou curiosa por ver a segunda e terceira aula.

  3. Bom dia,
    Sou iniciante nesta vertente e tudo o que foi falado na aula já tinha conhecimento, não me perguntem como! (Talvez das minhas vivências e vou absorvendo informação)
    Gostei da exposição dos temas e dos exemplos…
    A minha única questão é porque será mais rentável a moradia, se com o dinheiro da moradia compramos vários apartamentos e daí se consegue maior rentabilização… A remodelação de uma moradia tem um valor superior ao valor de um apartamento.
    Será muito descabida a minha questão?
    Estou curiosa pela aula de hoje…
    Um excelente dia para todos e um obrigada a toda a equipa que nos está a proporcionar estes ensinamentos.
    Cumprimentos

  4. Interessante a primeira aula e expectante em relação a próxima aula. Espero ver abordados temas como : comprar em planta, como promover networking junto dos mediadores imobiliários e os riscos associados a esta actividade.
    Até já.

  5. Bom dia,

    Dr. Artur, sim é interessante,estou a gostar muito, os mitos pré concebidos e tudo o resto.
    Agora aguardo pela aula 2 e saber mais especificamentea parte fiscal, poupar nos impostos e na Aula 3, podemos colocar as nossas questões/dúvidas a nivel pessoal?.Agradeço imenso, pois quero muito aprender.

  6. Gostei da primeira aula, mas a aula 2 está a clarificar me mais, e a perceber que me identifico com o Dr Artur! Estou ansioso pela aula 3.
    Obrigado

  7. Uma excelente abordagem, que para mim, como italiano, Portugal sempre foi uma verdadeira paixão, um país no meu futuro onde já fiz alguns investimentos e que continua a interessar-me muito, para que possa investir ainda mais nele e também viver lá. Muito obrigado ao Artur.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *